• joiiufpi

JOII UFPI agora conta com canal no YouTube. Assista e se inscreva!


Canal JOII UFPI no YouTube


O grupo de pesquisas Jornalismo, Inovação e Igualdade começou a disponibilizar materiais audiovisuais por meio do seu canal no Youtube, que pode ser acessado em JOII UFPI. A intenção é compartilhar pesquisas, palestras e eventos promovidos pelo grupo.


Um dos vídeos já disponíveis no canal é uma das apresentações do Seminário On-line “Transformações e Transições da Comunicação em Tempos de Pandemia da Covid19”, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFPI (PPGCOM-UFPI). Nesse evento, pensado como uma alternativa às limitações iniciais impostas pelo coronavírus, o JOII foi apresentado pela profa. Juliana Teixeira e pelo mestrando Luan Matheus Santana.


O canal JOII UFPI também conta com o lançamento oficial do e-book Comunicação e Direitos Humanos, resultante do simpósio realizado sob o mesmo título em novembro de 2019. O livro encontra-se disponível para download gratuito.


O grupo surgiu, portanto, de um processo coletivo, cheio de pluralidades. Hoje, além das iniciativas já mencionadas, temos um Observatório da Mídia, circulado também no portal Nossa Ciência. As nossas diversas linhas de pesquisa trazem para o debate a pesquisa com o jornalismo, especificamente o jornalismo digital, a inovação nos processos e produtos de comunicação de uma maneira geral e a utilização e apropriação de tecnologias para a manutenção dos Direitos Humanos.


A pesquisa é para todos e é o que nos mantém juntos nesse momento de distanciamento social. Junte-se a nós. Basta preencher essa ficha de inscrição.

4 visualizações
  • YouTube
  • Ícone branco do Instagram

E-mail: joiiufpi@gmail.com

© 2020 por Grupo JOII

Endereço

Campus Ministro Petrônio Portella 

Teresina - Piauí - Brasil

Parcerias

logo midi.jpeg

PDF